Acadêmica da Feevale recebe prêmio destaque no XXIX Salão de Iniciação Científica da UFRGS | Universidade Feevale

Acadêmica da Feevale recebe prêmio destaque no XXIX Salão de Iniciação Científica da UFRGS

23/10/2017 - Atualizado 11h38min

Ingrid Humia apresentou o artigo "A afetividade como elemento de influência nas relações criativas nas organizações"
 
A acadêmica do curso de Relações Públicas e da Iniciação Científica da Universidade Feevale, Ingrid Humia, orientada pela professora da Instituição, Caroline Delevati Colpo, recebeu prêmio destaque pelo trabalho A afetividade como elemento de influência nas relações criativas nas organizações durante o XXIX SIC - Salão de Iniciação Científica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O trabalho, que buscou entender em qual tipo de organização tem-se mais afetos de alegria e/ou afetos de tristeza e compreender os possíveis antagonismos dos afetos organizacionais, foi contemplado na última sexta-feira, 20 de outubro, na UFRGS, em Porto Alegre.
 
O estudo do artigo foi desenvolvido no projeto de pesquisa A comunicação cultural e afetiva como elemento das relações criativas nas organizações integrado por Monique Francisca, como voluntária de pesquisa, e Débora Martins e Manuela Mausa, como aperfeiçoamento científico. O evento proporcionou um espaço para a divulgação, a promoção e o acompanhamento dos trabalhos de Iniciação Científica desenvolvidos por estudantes de graduação de diversas instituições de ensino superior.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.