Abertas à comunidade, viagens de estudos recebem inscrições | Universidade Feevale

Abertas à comunidade, viagens de estudos recebem inscrições

12/09/2019 - Atualizado 09h44min

Feevale promove atividades para praticar outros idiomas e conhecer novas culturas


Viagem


A Universidade Feevale está com inscrições abertas para viagens de estudos internacionais. Com o objetivo de proporcionar ao aluno contato direto com instituições e organização no exterior, a Feevale promove viagens para a Alemanha, os Estados Unidos e a França, em 2020. Essa modalidade de intercâmbio é aberta a todos os interessados, sendo alunos, egressos e comunidade. Mais informações, como investimento, podem ser obtidas pelo site abaixo.

Saiba mais sobre as atividades:

Intensivos de idiomas:

Férias inteligentes em Berlim – 4ª edição
Inscrições até 22 de setembro

A viagem oferece um programa de intensivo de idiomas em Berlim, na Alemanha, e visa, além do contato diário com a língua, a possibilidade de conhecer e vivenciar os costumes locais, conviver com pessoas de outros países e visitar espaços históricos. A atividade acontecerá entre os dias 8 e 22 de fevereiro de 2020.

Séjour à Paris - 1ª edição
Inscrições até 10 de outubro

O intensivo de idiomas em Paris, na França, ocorrerá entre os dias 27 de junho e 11 de julho de 2020 e propõe o estudo da língua francesa, visitas aos pontos turísticos e lugares inusitados da cidade, entre outras atividades.

Viagem de estudos:

Visita técnica SXSW 2020 – Um dos maiores festivais de inovação e criatividade do mundo
Inscrições até 10 de outubro

Reconhecido como um dos maiores eventos sobre inovação e criatividade, relacionado à comunicação, tecnologia, música e cinema, o SXSW 2020 – Conference & Festivals abordará temas centrais para uma das indústrias que mais cresce na atualidade: a Indústria Criativa. O evento acontece em Austin, no Texas, Estados Unidos, entre os dias 13 e 22 de março de 2020.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.