Feevale se prepara para os 62º Jogos Universitários Brasileiros | Universidade Feevale

Feevale se prepara para os 62º Jogos Universitários Brasileiros

21/10/2014 - Atualizado 15h16min
Universidade será representada na competição por seis atletas e quatro equipes

Atletas e equipes da Universidade Feevale se preparam para disputar os 62º Jogos Universitários Brasileiros. A maior competição universitária do Brasil acontecerá entre os dias 29 de outubro e 9 de novembro, em Aracaju, SE. Conforme a Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), organizadora do evento, são esperado 5 mil atletas de instituições de ensino superior dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

A Feevale irá aos JUBs com a segunda maior delegação do Rio Grande do Sul: 56 pessoas. São seis atletas de modalidades individuais, 44 atletas de 4 equipes esportivas, cinco técnicos e o chefe da delegação gaúcha, professor Francisco Carlos Lemes de Menezes. O coordenador do projeto Equipes Universitárias da Feevale, será, este ano, o chefe da delegação gaúcha nos JUBs. Segundo Menezes, o objetivo principal da Feevale é possibilitar aos alunos a participação em uma competição como os JUBs. “Seguimos com a nossa politica de participação, com respeito ao Fair Play e possibilitando ao nosso aluno a experiência de disputar competições  nacionais. Possíveis vitórias serão consequência do trabalho realizado durante o ano e do empenho de técnicos e atletas”, disse o coordenador.

Representantes da Feevale nos JUBs:

Atletismo
Bruna Schuster
Guilherme Scolari
Lucas Ferraz
Sandra Leonhardt

Basquete
Equipe masculina

Futsal
Equipe masculina

Handebol
Equipe feminina

Natação
Lucas Borcart
Vanessa Scheffler

Vôlei
Equipe feminina

Mais informações sobre os 62º JUBs no site www.cbdu.org.br.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.