Estudantes de Nutrição recebem orientações sobre a amamentação | Universidade Feevale

Estudantes de Nutrição recebem orientações sobre a amamentação

27/07/2017 - Atualizado 28/07/2017 10h21min

Atividade acontece em comemoração à Semana Mundial da Amamentação
 
Na próxima semana, entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, é celebrada a Semana Mundial da Amamentação. Por isso, os integrantes do programa Mãe-bebe: da gestação ao primeiro ano de vida da Universidade Feevale conversarão com acadêmicos do curso de Nutrição da Instituição sobre a importância da amamentação. A atividade acontecerá no dia 1º de agosto, das 9h15min às 10h30min, no auditório do prédio Branco, Câmpus II da Feevale.
 
Sobre o programa
Com o objetivo de auxiliar na saúde de gestantes e bebês, o programa é dividido em dois projetos sociais: Gestar: atenção à saúde da mulher na gestação e puerpério e Crescer: cuidado ao neonato e criança até um ano e conta com docentes, bolsistas e voluntários dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia da Feevale. As atividades acontecem em Novo Hamburgo, na Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Kephas, na segunda e na quinta, das 13h às 17h, e na sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3586-9252 ou pelo Facebook www.facebook.com/programamaebebe/ 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.