Alunos da Escola de Aplicação participam de oficinas em espaços da Universidade Feevale e do Feevale Techpark | Universidade Feevale

Alunos da Escola de Aplicação participam de oficinas em espaços da Universidade Feevale e do Feevale Techpark

A atividade é uma proposta do projeto Tecnologias em nossa vida

Na última semana, os alunos da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação participaram de uma oficina na TV Feevale, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). A atividade proposta faz parte do projeto Tecnologias em nossa vida, que tem como objetivo apresentar como a tecnologia está ligada ao cotidiano dos alunos. Além da visita ao Laboratório de Mídias, onde cada grupo aprendeu cada etapa do processo de um programa de televisão, eles também conheceram os laboratórios de Toxicologia, Simulação e Habilidades, Anatomia, Biotecnologia Vegetal, Zoologia, Botânica, Biomedicina, dos Jogos Digitais, de Projetos e Criatividade, e também, participaram de algumas atividades nos espaços do Feevale Techpark em Campo Bom. Em todos os laboratórios, os alunos tiveram vivências e experiências do ambiente, especificamente, enriquecendo a sua pesquisa.


Sobre o projeto Tecnologias em nossa vida

O projeto teve seu início no final de julho e tem como objetivo de apresentar a evolução da tecnologia e como esta é presente na vida dos estudantes. Com isso, os alunos estão percebendo as facilidades que a tecnologia traz e, também, os pontos negativos de usá-la de forma incorreta. O projeto é continuo e segue com propostas diferentes e lúdicas até o final do semestre.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.